top of page
avatar_edited.png

Atendimento ao Cliente

Políticas do Brechó

O Coisas de Maria Brechó acredita na economia sustentável e atendimento de excelência. Por essa razão, não vendemos apenas produtos de segunda mão, vendemos tesouros que contam histórias, produtos de qualidade e com preços acessíveis.

Aqui tomamos todos os cuidados para que essas peças cheguem até você perfumada e com todo carinho. Todas as peças são lavadas, passadas, costuradas quando necessário e fotografadas pela Ana Maria, dona do Brechó.

Formas de Envio e Prazo de Entrega

Enviamos para todas as cidades e Estados do Brasil através do aplicativo "melhor envio", lembrando que o frete fica a cargo do cliente. Para Campinas as entregas são feitas com frete fixo de 10,00.

Prazo de entrega: os envios são feitos todas as semanas, às terças e sextas-feiras.

Devoluções e Trocas

Métodos de Pagamento

A devolução é prevista no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, portanto o Coisas de Maria Brechó segue todos os protocolos exigidos. Entretanto, pedimos a gentileza que antes de concretizarem a compra, verifiquem tamanhos e medidas que se adequem ao seu manequim.

Como em um brechó raramente existem suas peças iguais, a troca implicará em escolha de uma peça diferente.

O prazo para a troca são de sete dias, constando a etiqueta do Brechó no produto, sem sinais de uso e em perfeitas condições.

Métodos de pagamento

Aceitamos Cartões de Crédito e Débito, pagamentos pelo Picpay, Pix e Boleto.

Pagamentos Offline como transferências e depósitos poderão ser aceitos pelo Banco Nubank e Caixa Econômica Federal mediante acordo entre cliente e Brechó.  

bottom of page